Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem rateio de concursos

“Como todos sabem, 1 candidato a concurso público sofre investigaçãeste social. Caso encontrem uma condenaçãeste criminal, por exemplo, no seu histórico, ele Pode vir a vir a ser impedido de tomar posse.

Família é suspeita por lucrar R$ 7 milhões utilizando venda ilegal do material do estudo para concursos públicos

Penso de que não vale a pena a participar de rateios, principalmente nos tempos atuais em que todos estamos querendo um país com mais ética e moral.

Logo, se você participar de 1 rateio estará adquirindo 1 material qual sabe ser produto por crime e poderá responder por receptaçãeste.

Fernando Brito em Cursos e Concursos 08/09/2018 Rateio para concurso: prática ameaça sonho por quem deseja se tornar um servidor público Você já deve deter visto ou até precisamente participado por grupos em redes sociais onde concurseiros compartilham material de estudo para Concursos Públicos.

Olá Anne, na minha opiniãeste rateio do natural é quando dois amigos de que estãeste com pouco dinheiro resolvem dividir um curso. Já este rateio do mal é quando certos “espertinhos” compram algum curso unicamente para baixar as aulas aqui e vender Muito mais barato para outras pessoas.

A maioria Destes concurseiros qual compartilha materiais por estudo acredita manter-se cometendo 1 crime do pirataria, de que é a ação contra a lei do direitos autorais. Essa lei, para quem não sabe, é a proteção legal às pessoas qual produzem alguma obra e registram seus direitos autorais.

Em seguida, este estudante tem de que escolher um grupo para participar e tomar 1 pagamento por meio do boleto ou cartão de empréstimo. Depois disso, a pessoa possui entrada à aba ‘Meus materiais’.

Quando você adquire material por sites do rateio para concurso, além do responder criminalmente, você corre um Enorme risco por ser eliminado por 1 certame

Você participa ou está interessado em participar do 1 rateio do concursos? Previamente de tomar tal decisãeste, leia nosso artigo até o final, como você terá acesso a informações que podem evitar uma futura eliminação do concurso público dos seus sonhos.

Este primeiro passo é criar uma conta talvez possa ser produzida por meio das redes sociais ou por 1 cadastro na própria plataforma.

Depois desse problema usando a Justiça, os candidatos devem ficar atentos ao material de que utiliza para seus estudos, pois o conteúdo comercializado pelo site ConcurseirosUnidos está sendo considerado ilegal.

Como bem, a maior Parcela das condenações qual envolvem esse crime dizem respeito a reproduções não autorizadas (contrafações) por CD e DVD musicais ou do filmes e à venda nãeste autorizada desse material.

deles, há efetiva cópia Destes arquivos para o pc do usuário do rateio. Dito por outra ESTILO, após este download


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *